Festas e Diversão

Festa Toy Story

Quem aí também é fã de Toy Story? Aqui na lojinha nós somos! é uma das animações infantis que não saem de linha. Todo ano Toy Story faz a cabeça da criançada e dos adultos, não importa a idade.

Toy Story nos leva para o mundo da imaginação, no qual os brinquedos ganham vida quando os adultos não estão por perto. 

A Festa com esse tema traz no cenário o quarto cheio de brinquedos do menino Andy. Comandados por Buzz Lightyear e Woody, a história é cheia de aventuras e diversão. Sendo assim, a festa terá os mesmos elementos.

Para a decoração é necessário definir qual personagem vai predominar, Woody ou Buzz. Não é necessário excluir um para deixar o outro, mas se o Buzz for escolhido, o cenário penderá para o tom azul, quando o Woddy for o centro, o amarelo será a cor predominante com um toque de fazenda.

Usar os brinquedos do aniversariante no cenário ajuda a completar a decoração. Estampas de vaca e céu cheio de nuvens faz parte dos enfeites.

Dicas:

1 – Adicionar elementos naturais ou que imitam plantas e ambientes abertos dá um clima mais fresco para o ambiente, mesmo que seja um salão.

2 – As nuvens na decoração da festa faz o ambiente parecer o quarto do Andy!

3 – Tentando fugir das decorações mais tradicionais, tente usar elementos, materiais e padrões diferentes.

4 – Trabalhe com as cores principais do filme. Amarelo, azul e vermelho são as cores mais usadas na animação e tornam a decoração da festa características.

5 – Uma forma de divertir os convidados é propor atividades e jogos! Além de tornar a festa alegre, envolve todos e torna o momento ainda mais dinâmico.

6 – Por último e não menos importante O LOOK do aniversariante, não pode faltar né? por isso, separamos algumas opções da nossa loja pra vocês! 😍

Deixe um comentário